sábado, 4 de novembro de 2017

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SERVIMMAR REALIZOU A FESTA DOS SERVIDORES

Ocorreu neste sábado (04/11/2017) no Clube Assera, em grande estilo e com muita organização, a festa dos servidores públicos oferecida pelo SERVIMMAR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marabá. Evento este já tradicionalmente festejado e dedicado ao dia do servidor público que se passou no último dia 28 de outubro.
Com a presença de grande público e secretários municipais como o de Planejamento Karan El Hajar e mais os vereadores Gilson Dias (PCdoB), Priscila Veloso (PTB) e Cabo Rodrigo (PRB), teve bingo de um forno de microondas, um tanquinho de lavar roupas e uma geladeira, além de sorteio de vários prêmios, todos arrematados por pessoas filiadas ao SERVIMMAR. o churrasco foi totalmente gratuito e a bebida vendida a preço de custo.
Segundo o presidente do Sindicato José Edmilson Oliveira de Almeida, a presença do grande número de servidores e convidados na festa, se deu pela confiança das pessoas na diretoria sindical e também porque vem realizando um trabalho sério a frente da entidade onde não mede esforços para buscar melhorias para a categoria, além de travar um bom diálogo com o governo municipal conseguindo também que o atual prefeito Sebastião Miranda venha pagando salários e vale alimentação atrasados da gestão anterior. "Temos uma forma diferente de fazer a luta sindical. Primeiro buscamos o diálogo e isso tem feito a gente avançar, mesmo reconhecendo que ainda temos muito o que fazer. Mas vamos seguir conversando e partiremos para outros meios legais, como a greve, caso seja necessário para que os trabalhadores não sejam prejudicados". Finalizou.

                                                             Post: LUIZ GONZAGA

Um comentário:

FÁTIMA TABOSA disse...

A festa do servidor público que o SERVIMAR oferece aos seus filiados e convidados é sempre muito boa mesmo..!